
O NOSSO SITE ESTARÁ EM ACTUALIZAÇÃO NOS PROXIMOS DIAS.
THE WEBSITE IS UPDATING IN THE NEXT DAYS.
Ewelina Wojciechowska (POL/PT)
Sinto...Mulher
I Feel... Woman
Peça finalizada
Duração/ Length : 15min
Sorriso, maquiagem, vestido, sutileza, maneira de se mover, maternidade, gravidez, unhas, sensualidade, alegria, calma, maminhas, anca, drama, costas, pescoço, salto alto... sinto...está presente...sinto mulher.
Criação/ Creation : Ewelina Wojciechowska
Interpretação/ Performed by : Ewelina Wojciechowska, Penélope Almeida.
Figurinos/Costume : Ewelina Wojciechowska
Peça apresentada anteriormente no ciclo Palcos Instáveis em 2013 / previously presented in Palcos Instáveis 2013
Musica/ Music | Aretha Franklin - Natural Woman, Hungry Ghosts – Africa
Ewelina Wojciechowska nasceu em Lodz na Polónia em 1984, onde viveu até 24 anos, onde começou frequentar num grupo de dança chamada „Busters”, primeiro como aluno, depois iniciou a sua atividade como coreógrafa. Desde 2006 fundou o TTE.W.Cia criando os espetáculos „Sentimento” e „Mais forte”, ambos apresentados Cracóvia e Polemiqui em Varsóvia. Frequentou no curso de Coreografia e Técnicas de Dança na Academia de Música de Lodz. Desde 2001 participou em imensos workshops de dança contemporânea, improvisação e contacto improvisação. Além dos workshops participou no coaching project com Peter Pleyer no Satry Browar em Poznan. Desde 2008 em Portugal além de trabalho comercial é sempre fiel ás suas raízes. Dançou na criação de Joana Antunes e Ricardo Machado no espetáculo de abertura de Guimarães Capital da Cultura 2012. As últimas criações foram "Abraça-me " apresentado no Festival de Dança de Gdansk e “Sinto mulher” apresentado na Mostra dos Jovens criadores da Companhia Instável.

Smile, makeup, dress, subtlety, way of moving, motherhood, pregnancy, nails, sensuality, joy, calm, boobs, hip, drama, back, neck, high heels ... feel ... feel ... this is woman.
© Edgar Tavares
INFORMAÇÃO : LOTAÇÃO
Diariamente, as performances iniciam-se na Sala do Tribunal e posteriormente continuarão nos Claustros, não sendo por isso em simultâneo. Uma vez que a lotação da Sala do Tribunal é mais reduzida que a dos Claustros, apenas os primeiros espetadores a chegar terão acesso às primeiras apresentações.